O presidente do Vitória, Raimundo Viana, revelou nesta terça- feira, 26, que vai solicitar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para alterar o horário do jogo contra a Ponte Preta, marcado para o dia 26 de junho, às 11h, no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“É um horário muito ruim. Vou fazer a solicitação para CBF para tentar mudar esse horário. Acontece que tem a televisão. E quem contrata a banda exige a música. Vamos pedir para um horário mais razoável. Se não puder, paciência. Vamos jogar do mesmo jeito”, disse Viana em entrevista ao Bahia Notícias.
Na estreia da competição nacional agendada para o dia 15 de maio contra o Santa Cruz no estádio do Arruda, o rubro- negro também atuará às 11h. O mandatário rubro- negro informou que irá consultar a direção do time pernambucano para saber a possibilidade de modificar o horário do confronto.
“Acho que o Santa Cruz também não gostou desse horário. Um horário muito estranho. Aqui no Nordeste o calor é intenso. O mandante é o Santa Cruz e não podemos interferir nisso. Mas vamos conversar com a diretoria do Santa Cruz para saber a opinião. De qualquer forma estamos preparados para jogar em qualquer horário”, finalizou.