O Vitória não tem time definido para a partida contra o Náutico-RR, quarta (27), na Arena Fonte Nova, pelo confronto de volta da primeira fase da Copa do Brasil. De acordo com o técnico Vagner Mancini, as principais dúvidas estão na lateral direita e no ataque.
“O time eu não tenho ainda. Na sinceridade, não é para esconder não. Tenho alguns atletas que serão analisados de que forma estarão naquele dia. Em função disso, a gente vai fazer exame amanhã cedo. Posso afirmar que 80% do time vai jogar. Domingues eu já posso adiantar que jogar. A dupla de zaga… Existe a possibilidade de Norberto entrar jogando. Robert existe a possibilidade de jogar ou não”, afirmou.
A tendência é que o rubro- negro entre em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Norberto, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Marcelo, Willian Farias e Leandro Domingues; Dagoberto, Marinho e Robert (Vander).
Por ter vencido o jogo de ida por 3 x 2, o Vitória pode perder por um gol de diferença, desde que o Náutico-RR não marque mais de dois gols, que se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil. Se o placar da primeira partida se repetir, o duelo será decidido nos pênaltis.