VAGNER MANCINI
Mancini falou sobre partida contra o Bahia no Barradão Foto: EC Vitória/ Divulgação

Após o Vitória  vencer o Náutico/RR por 3 x 1 na noite da última quarta- feira, 27, na Arena Fonte nova e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Vagner Mancini projetou o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano agendado para o próximo domingo, 1º, contra o Bahia, no Barradão.

“Temos pouco mais de 72 horas. É importante descansarmos bem, alguns inclusive foram poupados justamente por causa da importância do BAVI. O Vitória vai disposto a ganhar o título. Para isso, teremos que vencer nosso rival, e sabemos que sempre é difícil”, afirmou.

Mancini também comentou a suposta briga envolvendo o atacante Kieza e o zagueiro Victor Ramos. O comandante classificou o fato como mentiroso.

“Eu estou aqui dizendo que isso é mentira, não aconteceu nada. O Kieza nem encontrou o Victor no vestiário. Eu estava lá. Mas, sabemos que essas coisas são exploradas na semana de clássico, só que não vão nos desestabilizar, pois nosso ambiente é o melhor possível. Tanto esse caso como o do Victor Ramos serão usados para motivação, podem ter certeza”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating