O técnico Doriva analisou a derrota do Bahia por 2 a 0 diante do Vitória, no Barradão, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano. Para o comandante, o pênalti marcado por Anderson Daronco prejudicou o desempenho de sua equipe.
“Acho que a equipe tomou um gol num momento que estava melhor. Estava bem, criando chances, colocando o Vitória no campo deles. Tomamos um gol onde não houve penalidade. Fomos prejudicados nesse sentido. Depois disso a equipe tentou reagir, se expôs um pouco mais e não estava conseguindo ganhar a segunda bola, permitindo que o Vitória tivesse outra chance. Precisamos minimizar isso para que a gente melhore o nosso jogo. Tivemos possibilidades e perdemos”, afirmou.
O treinador também descartou uma possível queda de rendimentos dos atletas. “Queda de rendimento não. A equipe foi bem até tomar o gol. Depois a equipe deu uma desestabilizada por querer buscar o resultado e proporcionou jogadas para o adversário, mas não é uma queda de rendimento”, pontuou.
Para conquistar o estadual, o Bahia precisa vencer o Vitória por dois gols de diferença no próximo domingo (8), às 16h, na Arena Fonte Nova.