Foi divulgado no começo da tarde desta segunda-feira (16), pela Polícia Civil do Paraná, os prints das conversas que levaram à prisão do ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos. Pelo chat do Facebook, ele fala com uma adolescente de 13 anos, com quem teria mantido relações sexuais por cinco anos.

 

Em um dos prints, de 2012, a menina diz que a mãe está desconfiando do relacionamento dela com Laércio. O ex-BBB responde: “Beleza, quero você agora […] Te adoro”. A adolescente, então, retruca: “Eu também adoro você, só que sei lá, tudo isso é meio proibido, eu morro de medo que descubram. Espera eu ficar um pouco mais velha, eu sei que você não gosta de mim”.

A promotora Tarcila Santos Teixeira, que cuida das investigações, afirmou que ambos se conheceram há cinco anos, em uma festa, num local público em Curitiba. Naquele momento, eles trocaram contatos e iniciaram um relacionamento.

Os policiais também apreenderam aparelhos eletrônicos do tatuador, como computador e telefone celular. De acordo com a delegada-adjunta do Nucria, Patrícia Nobre, a base para as investigações foram as redes sociais. A apuração continua, atrás de outras possíveis vítimas.

Veja os prints divulgados pela Polícia Civil:

print-laercio1

print2-592x600print-laercio4-1-601x600

0 0 votos
Article Rating