Um vigilante foi amarrado por três homens não identificados que também explodiram um cofre de um posto de combustíveis em Catu de Abrantes, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O caso foi registrado pela polícia por volta das 2h43 da manhã desta quarta-feira (18).
De acordo com informações da polícia, os criminosos chegaram ao Posto Shell, do KM 09, conhecido como “Posto do Mutirão”, e ameaçaram de morte o vigilante, caso olhasse para eles. Os três homens estavam usando jaquetas de cor preta e se dirigiram ao cofre do Posto para arrombar e levar o dinheiro.
Segundo o Sargento Alexandrino, comandante da viatura 95900, no local, em contato com o vigilante, que teve a identidade preservada, foi constatado que explodiram o cofre da empresa, porém não conseguiram levar nada nem o cofre conseguiu ser violado.
Uma outra guarnição conduziu o vigilante até ao departamento de polícia para prestar queixa. Uma equipe de perícia esteve no local na tentativa de encontrar pistas dos criminosos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Caso foi registrado na 26ª DT.