Traficante se deu mal ao tocar fogo na casa da mãe de rival. De acordo com informações da polícia, Roney Conceição Santana, de 18 anos, foi preso, na terça-feira (17), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, depois de atear, na companhia de três adolescentes, fogo na residência da mãe do traficante rival Elvis Newton Cerqueira Silva, 38, que está sendo procurado. Investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) deram apoio.

Roney agiu a mando de Romilson dos Santos Silva, o Dadai, 28, líder do tráfico de drogas no bairro Aviário, que brigava com Elvis pelo controle da venda de drogas no local. Depois do atentado, Elvis executou Romilson com vários tiros, na segunda-feira (16). Outros três homens, identificados pelos apelidos de Têlo, Bê e Peixe, participaram do homicídio e estão sendo procurados.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, titular da DH/Feira, a mãe de Elvis, 77, e um irmão dele, que estavam no imóvel, conseguiram escapar ilesos do incêndio. Roney e os comparsas ainda roubaram uma TV LCD de 32 polegadas e uma motocicleta, pertencente a Elvis.

Outros dois integrantes da quadrilha de Dadai também foram presos nos desdobramentos da prisão de Roney. Everaldo Weliton dos Santos Sacramento, 41, e Gerson Ferreira dos Santos Neto, 26, foram flagrados num imóvel com o revólver calibre 38, que pertence a Roney.

Os investigadores chegaram ao nome de Elvis porque ele deixou cair o RG no local da morte de Romilson. Segundo o delegado, todos atuam no bairro Aviário e viviam um conflito pelo controle do tráfico no local. Autuados por porte de arma, Roney, Everaldo e Gerson foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana.

0 0 votos
Article Rating