O corpo de José Carlos de Santana, mais conhecido como Bruno, 48 anos, que desapareceu na Lagoa do Abaeté, em Itapuã, na manhã de domingo (22), foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com a Central de Polícias (Centel), o Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo por volta das 15h.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para fazer a remoção da vítima do local. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado.
Ainda conforme a polícia, familiares da vítima contaram que o homem sofria de epilepsia e era alcoólatra, podendo estar sob o efeito de bebidas no momento em que entrou na lagoa. O caso será investigado pela 12ª delegacia, em Itapuã.
Caso – De acordo com a Centel, o homem desapareceu por volta das 10h50 do domingo (22). O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar) foi chamado para realizar buscas no local, mas não conseguiu encontrá-lo. Às 15h de domingo as buscas foram encerradas. O trabalho para localizar a vítima foi retomado nesta segunda.