2-24-640x360
Na tarde desta quinta-feira policiais militares faziam a segurança no final de linha da Mata Escura. (Foto: Gil Santos).

Na manhã desta sexta-feira (27), três dias após toque de recolher na região, os moradores do bairro de Mata Escura, em Salvador, ainda não podem contar com a circulação de ônibus no final de linha do bairro.

Os coletivos continuam circulando apenas na entrada da localidade, na Av. Cardeal Dom Avelar Brandão Vilela. Segundo a diretora do Sindicato dos Rodoviários, Neila Rocha, a categoria ainda se sente insegura para circular no final de linha da localidade.

De acordo com a Polícia Militar, o toque de recolher, na terça-feira (24), foi espalhado por criminosos após a morte de um suspeito de homicídio durante confronto com a PM. A situação fez comerciantes fecharem as portas e as ruas do bairro ficarem vazias. Duas pessoas suspeitas de disseminar o toque de recolher foram presas, enquanto tentavam intimidar comerciantes, conforme a PM.

Sem ônibus, passageiros que precisam descer no final de linha do bairro precisam fazer um percurso de cerca de um quilômetros a pé, a partir do ponto em que os ônibus param.

Em nota, a PM informou, nesta sexta-feira (27), que o policiamento no bairro permanece intensificado com guarnições da 48ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp/Central até que a rotina das pessoas seja completamente restabelecida.

 

0 0 votos
Article Rating