Juarez Nascimento dos Santos Júnior, 29 anos, que mantinha a esposa gravida de oito meses, refém desde a tarde desta segunda-feira em uma residência situada em Porto de Sauípe se rendeu, por volta das 10h30 desta terça-feira (31). A negociação entre a polícia e o acusado durou mais de 18h.
De acordo com informações, a vítima foi liberada durante força-tarefa realizada pela polícia. Ela não sofreu ferimentos.
Entenda o caso – Como noticiado mais cedo no Portal Bahia no Ar, Juarez que tem um mandado de prisão em aberto mantinha a esposa grávida de refém desde a 16h desta segunda-feira (30), numa residência, em Porto de Sauípe. De acordo com informações policiais, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionando para cumprir um mandado de prisão, chegando ao local o criminoso trocou tiros com a polícia e se escondeu na residência.
No confronto, o criminoso foi ferido na perna.
Conforme informações da polícia, o homem de identidade não revelada é acusado de praticar assaltos a agências bancárias na região de Itabuna e usava a residência como esconderijo.
A vítima deixou o local andando e também foi encaminhada até uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência. (SAMU).