O vice- presidente do Vitória, Manoel Matos, garantiu que o departamento de futebol do clube segue em busca de contratações para reforçar o elenco comandado pelo técnico Vagner Mancini no restante do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, a intenção é terminar a competição nacional entre os oito melhores.
“No ano passado eu fiz uma profecia lá em maio/junho, há um ano que assumimos a direção do clube, e fizemos a projeção de que estaríamos na primeira divisão, erramos por dizer que seríamos campeões. Eu também disse no início desse ano que a gente seria campeão baiano. Assumimos o compromisso com a comissão técnica e a equipe e deu certo. Também disse que iríamos longe na Copa do Brasil. Fizemos uma estrutura, estamos ainda vivos e apostando muito nesta competição, que é o caminho mais rápido para um título nacional. Nós vamos ficar entre os oito primeiros do Brasileirão. Não com esse elenco, ainda vamos nos reforçar. Esse plantel ainda não é o ideal. Estamos buscando reforços”, disse em entrevista concedida na Rádio Transamérica.
Manoel Matos afirmou que o Vitória está analisando o mercado para trazer atletas do mesmo patamar técnico de Willian Farias, Marinho e Kieza.
“Tem conversas. Vamos olhar o que nós passamos no início do ano. Trouxemos quem? Willian Farias. Esse jogador veio pra jogar uma série A. Nós fomos buscar Marinho. Nós fomos buscar Kieza. Nós fomos buscar Leandro que faz parte de um projeto maior. Nós preferimos trazer jogadores assim do que 6 ou 7 jogadores meeiros”, finalizou.