Vitória Divulgação
Vitória tem missão difícil no Rio Grande do Sul Foto: EC Vitória/ Divulgação

Com uma campanha irregular e com o risco de terminar a rodada do Brasileirão na zona de rebaixamento, o Vitória visita o Grêmio, nesta quinta (23), às 19h15, na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 10ª rodada do certame nacional.

Para o duelo contra o time gaúcho, o treinador Vagner Mancini terá os desfalques dos laterais Norberto e Maicon Silva, vetados pelo departamento médico. Insatisfeito com o desempenho do sistema defensivo, Mancini promove a entrada do zagueiro Kanu na equipe titular, que formará dupla com Victor Ramos. Com isso, Ramon ficará como opção no banco de reservas.

O atacante Marinho não teve seu novo contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está fora do confronto. O jogador que pertencia ao Cruzeiro foi adquirido pelo time baiano em definitivo e para isso é necessário realizar um novo vínculo. Com o camisa 7 fora, o treinador Vagner Mancini deve optar por Vander como titular.

O Vitória deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Dagoberto, Vander e Kieza.

O Leão ocupa a 16ª colocação com nove pontos conquistados.

Ficha Técnica: Grêmio x Vitória

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Neuza Ines Back  (trio catarinense)

Grêmio – Marcelo Grohe, Edilson, Fred, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. Técnico: Roger Machado.

Vitória – Fernando Miguel, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Willian Farias, Amaral,  Tiago Real; Vander, Kieza e Dagoberto. Técnico: Vagner Mancini.

0 0 votos
Article Rating