O elenco do Vitória finalizou na tarde desta terça- feira, 28, os preparativos para o duelo diante do Sport, quarta (29), às 19h30, no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o clássico nordestino, o treinador Vagner Mancini não contará com Marinho, por conta de uma fratura no nariz e com o atacante Kieza, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo durante o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no último domingo (26).
“Não é mistério. São dúvidas relacionadas não só a esquema tático, mas peças. Vou ter que mexer na equipe. Não tenho Marinho e nem Kieza. Terei que remodelar o ataque do Vitória. Se eu adiantar algo, no momento do jogo pode acontecer de que não foi a equipe dita hoje. Acho melhor guardar e soltar a equipe momentos antes do jogo”, afirmou Mancini.
Outro desfalque é o goleiro Fernando Miguel. O arqueiro foi vetado pelo departamento médico do clube após sofrer uma lesão na panturrilha. Ele será substituído pelo jovem Caíque.
O Vitória deve ir a campo com a seguinte formação: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu (Ramon) e Euller; Amaral, Willian Farias, Flávio e Tiago Real; Vander (Gabriel) e Dagoberto.
O Leão ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados.