Recebeu alta nesta terça-feira (12), a garota de seis anos que estava internada no Hospital do Subúbio, em Salvador, desde o dia 5 de julho, após uma suspeita de envenenamento ocorrida no município de São Francisco do Conde, na região metropolitana.
A irmã gêmea da criança, que também estava internada na unidade de saúde, morreu na madrugada da segunda-feira (11). O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital e até a noite não havia sido liberado. Ainda não há informações sobre o enterro da garota. A menina foi a segunda vítima do caso que envolveu uma outra garota de sete anos.
O Caso
Na madrugada da última segunda-feira (11), morreu uma das gêmeas de seis anos internadas no Hospital do Subúrbio com suspeita de envenenamento. O caso aconteceu na última terça-feira (05), em São Francisco do Conde, a cerca de 70 km de Salvador.
A informação da morte de uma das gêmeas foi confirmada pela tia da vítima, Sandra Maria Santos. Essa é a segunda vítima do caso que envolveu três crianças em uma suspeita de envenenamento em São Francisco do Conde. A primeira vítima era amiga das gêmeas e foi enterrada na quinta-feira (07).
O caso é investigado pela Delegacia de São Francisco do Conde.