Após a morte de quatro pessoas durante o tiroteio que aconteceu em um trecho da BR-324, no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na noite desta quarta-feira (13), a polícia realiza uma grande operação na manhã desta quinta-feira (14).

Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), participam da ação integrantes da Força-Tarefa da SSP, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil, que contam ainda com apoio do Grupamento Aéreo da PM.

Desde o início da manhã são realizadas incursões com o intuito de capturar criminosos que fazem parte de uma quadrilha de roubo a bancos. Cães farejadores do Batalhão de Choque da PM também estão sendo usados nas buscas.

De acordo com a SSP-BA, o grupo é responsável por diversas ações contra instituições financeiras na Bahia e foram frustrados pela polícia quando da tentativa de explodir o cofre de uma agência bancária na localidade de Guarajuba (Linha Verde).

Segundo o major Rodrigues, da Comando do Policiamento Especializado do Polo (Cipe-PI), o tiroteio aconteceu com o mesmo grupo que trocou tiros com a polícia na terça-feira (12) na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari. Aproximadamente oito criminosos ainda estão foragidos.

0 0 votos
Article Rating