A jovem Adriana Santos, conhecida também como Pimentinha, que morreu na noite desta quarta-feira, 14, em confronto com a polícia no município de Simões Filho, era prima de Kelly Cyclone, de acordo com informações chegadas ao portal Bahia No Ar.
Ainda segundo as informações, a jovem que era do município de Lauro de Freitas e servia ao bando como “piloto de fuga”, nas ações criminosas.
Morte de Kelly Cyclone
Kelly Sales Silva, de 22 anos, também conhecida como Kelly Cyclone ou Kelly Doçura, foi morta a tiros em julho de 2011 no centro de Lauro de Freitas. O corpo de Kelly apresentava marcas de tiros nas costas e estava com ferimentos, o que indica, segundo a polícia, que Kelly pode ter sido vítima de espancamento.
Confronto
No começo da noite desta quarta-feira (13), a cidade de Simões Filho, foi palco de um confronto entre policiais e bandidos. O tiroteio ocorreu na região da BR 324, perto do pedágio. A troca de tiros foi violenta, com intensa troca de tiros e causou pânico entre motoristas e pessoas que moram ou trabalham na área. Tiros de metralhadora, de fuzis de alto calibre e pedidos de reforço desesperados, marcaram a ação.
Na noite de ontem, um policial militar foi baleado, três bandidos foram mortos (dois homens e uma mulher) e uma vítima de bala perdida. De de acordo com as informações da Polícia Militar, os bandidos sãp assaltantes de banco e provavelmente fazem parte de uma quadrilha que na terça-feira (12) esteve em confronto com a polícia na Estrada da Cascalheira, em Camaçari.
A vítima de bala perdida era moradora de Cruz das Almas e teria ido a Salvador para fazer exames. Ela estava em uma ambulância municipal quando foi atingida no abdômen.