O técnico Vagner Mancini confirmou a saída do volante Amaral do time titular do Vitória para a partida contra o Atlético-PR, domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Saída do Amaral está confirmada. Ele oscilou um pouco, é natural. Desde que cheguei, ele sempre foi titular. Nesse momento, acho melhor que saia da equipe, porque vai fazer com que ele recupere as energias e vai ter chance de voltar”, explicou o treinador.
Para a vaga do camisa 5, Mancini revelou que ainda está em dúvida entre José Welison e Marcelo. O comandante não descartou colocar um dos volantes como terceiro zagueiro.
“Durante esses dias, pude ver algumas situações. Entrada do Marcelo e do Zé Welison como terceiro zagueiro, depois uma mexida num sistema de 4-4-2. Tive tempo para isso. A escolha vai ser feita domingo, mas tenho a opção de usar Marcelo ou Zé Welison, assim como eu tenho também a chance de usar o Nickson e um outro jogador de meio-campo”, afirmou.
Com isso, o Vitória deve entrar em campo com a seguinte formação: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Ramon e Euller; José Welison (Marcelo), Willian Farias e Nickson; Dagoberto, Marinho e Kieza.
A delegação rubro- negra viaja no período da tarde para a cidade de Curitiba. Na manhã deste sábado, 16, o grupo encerra a preparação no CT do Coritiba.