Cotado como o possível nome que unirá a oposição de Lauro de Freitas no pleito para a chefia do executivo municipal, Mateus Reis (PSDB), esteve presente nos festejos da Emancipação de Lauro de Freitas neste domingo (31), e destacou que para que isso ocorra é necessário que haja unidade entre os projetos. “Coloco-me a disposição do meu partido para não deixar que voltem aqueles que destruíram a cidade”, disse.
Questionado quanto a um possível vice, o tucano garantiu que ainda não há nada consolidado. “Eu sou um servo, se o povo me quiser como candidato a prefeito estou aqui, mas por enquanto o que está fechado é que sou pré-candidato a vereador da cidade”, afirmou.
A redação do Portal Bahia no Ar recebeu com exclusividade a informação de que o nome mais cotado para encabeçar a chapa junto com Mateus na posição de vice seria Gustavo Ferraz (PMDB). Seguindo a linha da oposição, o próximo a abrir mão da pré-candidatura seria Chico Franco (DEM), que deverá seguir no pleito por uma vaga na vereança.