O técnico Vagner Mancini afirmou que já conversou com a direção do Vitória sobre a necessidade de reforçar o elenco rubro- negro para o restante do Campeonato Brasileiro.
“Se você fizer essa pergunta para todos os técnicos, todos vão dizer que falta alguém. A gente nunca tá satisfeito, e sempre que você recebe alguém que possa contribuir é importante. Eu entendo o momento, mas também há necessidade de ter mais jogadores para que não fique estrangulando o atleta ou o sistema e pedindo para que o jogador jogue sempre no limite. É necessário para o segundo turno que a gente tenha mais opções. Já conversei com a diretoria e há a necessidade de que algumas limitações da equipe sejam avaliadas e que cheguem novas opções”, afirmou o treinador.
O comandante comemorou o retorno do lateral- direito Diogo Mateus ao clube e destacou o futebol apresentado pelo jogador na série B do ano passado.
“Posso dizer que estou feliz com a chegada dele. Espero que ele seja o Diogo Mateus de 2015, que nos ajude, que outros atletas possam reforçar nossa equipe. Já vimos, temos a experiência de um turno, onde muitas vezes tive que improvisar, espero que no segundo turno tenhamos peças para não causar no torcedor e na gente aquele aperto. Temos que ter um time jogando bem, como vimos hoje no segundo tempo, ao longo de todo o segundo turno”, finalizou.
O Vitória ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro com 22 pontos conquistados. O Leão volta a campo contra o Santa Cruz, domingo (14), às 16h, no Barradão, pela 20ª rodada da competição.