A polícia informou na tarde desta sexta-feira, 19, que Alessandra Moura, 26 anos, acusada de ser a mandante do assassinato do próprio filho, um menino de 07 anos, está foragida. O crime aconteceu em janeiro do ano passado. Carlos Henrique Maia foi encontrado boiando em um córrego no bairro da Bomba, em Camaçari, dois dias após ter desaparecido.
Durante entrevista exclusiva na tarde de hoje ao programa Bahia No Ar, apresentado por Roque Santos, a delegada da 4ª Delegacia de Homicídios, Maria Tereza Santos, revelou a participação da mãe da vítima no crime. A titular informou que a acusada fugiu, após ser informada pela advogada sobre o mandado de prisão. “Mandei policiais da DHPP, cumprir o mandado de prisão expedido pelo juiz daqui de Camaçari, entretanto a advogada dela lhe passou que ela estava com o mandado de prisão e ela fugiu”, disse Drª. Maria Tereza que pediu auxílio a população para prender a acusada.
Segundo a delegada, Alessandra que já foi presa por tráfico de drogas, resolveu matar o filho, porque a vítima sabia detalhes de um assalto a banco que a mesma estava planejando fazer com o companheiro.
Em entrevista no último dia 11, ao Bahia No Ar, Alessandra chegou a dizer que o autor do crime, José Nilton era um monstro e deveria morrer. Na ocasião a mulher contou ainda, que foi embora de Camaçari, após ter o filho assassinado. “Ele é um bicho, é um monstro, merece morrer”, disse a mãe. A jovem falou também sobre a prisão de seu companheiro que na época foi preso por suspeita de participar do crime. “Ele é inocente, no dia que o menino sumiu ele estava em Salvador e existem provas”, falou.
Escute o áudio da entrevista de com a vó de Carlos Henrique e com a mãe Alessandra:
Leia também:
Exclusivo: mãe foi a mandante do assassinato do menino Carlos Henrique, revela delegada
Polícia de Camaçari faz reconstituição da morte do menino Carlos Henrique. Veja Vídeo
Caso do menino Carlos Henrique tem reviravolta e novo suspeito é preso em Camaçari
“Ele é um monstro, merece morrer”, diz mãe de menino assassinado sobre autor do crime