raimundo viana paulo macedo(2)
Foto: Paulo Macedo

O presidente do Vitória, Raimundo Viana, garantiu que o treinador Vagner Mancini não será demitido do comando técnico da equipe rubro- negra. A pressão acontece por conta da péssima campanha do time baiano no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Leão não vence há três jogos e ocupa a 17ª posição com 23 pontos. Um aproveitamento de apenas 36,5%.

“Mancini é o nosso treinador. Isso de mudar treinador é o maior equívoco do futebol brasileiro. A responsabilidade é minha. Mancini é um grande treinador (…) Não fujo da responsabilidade. Quem contrata é o Vitória e não o treinador”, disse Viana, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

O dirigente também informou que o Vitória segue em busca de reforços para o restante da competição nacional. “O Vitória está à procura de mais jogadores. O nosso limite é quando encerrar as possibilidades. Talvez mais um defensor, um lateral, um meia e um atacante. Não temos limite para requalificar o elenco. Vamos lutar até a última gota de sangue para permanecer na Primeira Divisão. E vamos permanecer”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating