Outros dois suspeitos de terem participado dos diversos homicídios ocorridos no último final de semana, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, foram presos nesta terça-feira (30), segundo informações do 12º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo nota da polícia, por volta das 09h30 desta terça, a Central do Batalhão recebeu denúncias de que um veiculo Uno Vivace, cor branca, placa OUS 4813, foi tomado de assalto no Bairro Verde Horizonte e logo em seguida, outras denúncias informaram da ocorrência de diversos assaltos, no Bairro da Gleba C, praticados pelos mesmos elementos que tomaram de assalto o Uno branco.
Após o cerco policial os suspeitos foram presos no Bairro da Bomba, e identificados como Florisberg Antonio dos Santos, de 24 anos e Jeferson Oliveira Rodrigues, de 25.
Com os suspeitos foram recuperados os pertences das vítimas, que somam: 11 celulares, 01 câmera fotográfica, 01 relógio e a quantia de R$252,00. Na delegacia, as vitimas fizeram o reconhecimento dos acusados.
Ainda de acordo com nota da assessoria de imprensa do 12º Batalhão, existe a suspeita de que os presos tem algum envolvimento com as mortes ocorridas neste final de semana na cidade. “O caso está sendo investigado pela 18ª DT”, finaliza nota.
Durante a tarde, no Bairro do Mangueiral, policiais militares do 12º BPM e da CIPE POLO, dando prosseguimento à Operação Camaçari Mais Segura, conseguiram chegar, a partir de denuncia anônima, ao menor R.C.J (16) que, apreendido pelos PMs, confessou na delegacia sua participação na série de homicídios ocorridos na cidade neste final de semana.