Precisará passar por um exame de DNA para ser identificado e liberado para sepultamento, o corpo do garoto Jeferson Nascimento Santos, de 9 anos. Segundo o pai do garoto, José Luis dos Santos, em entrevista ao jornal Correio, apesar da família ter identificado, o Instituto Médico Legal achou a situação do corpo e a documentação insuficientes para identificação. Jeferson também não tinha documento de identidade e, segundo o pai, ele faria 10 anos no dia 2 de outubro.

“Quando o perito viu a documentação disse que não havia condição de liberar o corpo naquele estado e solicitou exame de DNA”, disse José. Nesta quarta-feira (31), apesar da família já ter organizado todo o sepultamento do garoto, mas ainda não há previsão para o enterro.

menino

Crime
O menino foi encontrado morto na manhã de ontem, em um matagal, na localidade de Porto Sobrado, em Gameleira, no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (25).

Segundo a polícia, ele foi morto após uma briga por causa de uma bolinha de papel com uma colega de sala da Escola Municipal Raimundo Afonso Borges. O crime foi cometido por um adolescente de 14 e outro de 16. O mais novo era colega dele de sala e o mais velho era irmão da garota envolvida na briga. Ainda segundo a polícia, a vítima jogou uma bolinha de papel na irmã de um dos suspeitos e, para se vingar, o irmão da garota chamou um amigo e matou o menino com pauladas e quatro facadas.

0 0 votos
Article Rating