Por conta da baixa popularidade e em virtude do período eleitoral, parece que o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, resolveu deixar a “corda frouxa”, no que diz respeito a organização do município. Uma prova viva disso, é a bagunça que se tornou o centro da cidade, no que diz respeito ao ordenamento dos ambulantes.
Se antes, Ademar era criticado por conta da forma hostil como a Força-Tarefa conduzia o processo de apreensão das mercadorias dos vendedores irregulares, agora está sendo mais ainda, porque tem deixado o centro abandonado.
Leitores do portal Bahia No Ar, enviaram fotos que mostram um verdadeiro tumulto em um dos locais mais frequentados da cidade que é a Praça Desembargador Montenegro, localizada em frente ao Centro Comercial. “Parece que a feira agora é na praça, uma confusão, uma bagunça, a cidade está feia. As pessoas precisam trabalhar, mas, tudo tem que ser feito de forma organizada.”, disse uma internauta.
Além da Praça Desembargador Montenegro, existem outros pontos de ambulantes espalhados pelo centro, como a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Adelina Sá.
O portal Bahia No Ar, tentou contato com a Secretaria de Ordem Pública e Sustentabilidade (Seops), mas, não obteve resultados.