O destino do personagem ‘Santo’ ainda não foi decidido pelos autores e diretores, há 15 dias do final da novela Velho Chico. O ator, ficou faltando gravar três cenas da reta final da dramaturgia.

Segundo informações da Agência O Globo, há dúvida se as últimas cenas gravadas pelo ator serão exibidas, porque nas imagens ele e Tereza (Camila Pitanga) estão às margens do Rio São Francisco em um momento de amor.

Emocionado com a morte do ator, o autor da trama, Benedito Ruy Barbosa, falou sobre a reta final da novela. “Para ser franco, ainda não sei o que vamos fazer. Não há como remediar. Vou me reunir com meu neto (Bruno Luperi, coautor da história) e com o diretor Luiz Fernando Carvalho para discutirmos.

Quero homenageá-lo. Ainda não imaginei nada, mas o coração é que vai falar quando eu for escrever. Não podemos esquecer da novela, mas a hora agora é de pensar nessa grande pessoa que foi o Domingos”, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico”, da TV Globo, morreu nesta quinta (15) após ser arrastado pela correnteza do Rio São Francisco. Após o desaparecimento de Domingos Montagner, a produção da novela suspendeu as gravações que aconteciam em Sergipe.

domingos

0 0 votos
Article Rating