Foi preso nesta segunda-feira (19), por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido à DT (Delegacia Territorial), de Brumado, o sergipano Lucas Benevides Fonseca Oliveira, de 27 anos.

Com passagens pela polícia por roubo, receptação e formação de quadrilha. Ele estava sendo investigado pelo homicídio de Neander Carlos Amaral Silva, de 35 anos, assassinado a tiros na cidade, durante a madrugada do mesmo dia.

Segundo informações do R7, no momento da prisão, Lucas portava um revólver, que pode ter sido o mesmo utilizado para executar Neander. O jovem também é suspeito da morte da namorada Andreia Gomes Santa Rosa, 23, encontrada na cidade de Caculé, na mesma região, horas depois do homicídio de Neander. Um homem morto na cidade Vitória da Conquista, no domingo (15), também pode ter sido vítima de Lucas.

A polícia apurou que Andreia estava com Lucas quando ele matou Neander e ambos seguiram para a cidade de Caculé. O casal estava em um veículo modelo Fiat Siena, roubado por ele e encontrado abandonado em uma estrada. A polícia ainda está investigando a morte da mulher.

0 0 votos
Article Rating