O candidato a prefeitura de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) concedeu nesta quinta-feira, 29, ao programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, a última entrevista antes da eleição que ocorre no domingo. 02. Na ocasião o prefeiturável falou de suas propostas de governo caso seja eleito e criticou seu principal adversário na disputa, o deputado federal , Luiz Caetano (PT).
Acusado pelo adversário de já ter o secretariado montado antes da eleição, o democrata garantiu que tal afirmação é caluniosa e acrescentou que o foco no momento é ganhar nas urnas. “O governo primeiro se ganha e depois o time é escalado. Não existe negociata nenhuma. Não podemos vender os sonhos das pessoas”, disse.
Em outro momento, o candidato voltou a falar do desgaste de seu opositor e afirmou que a campanha do mesmo é baseada apenas em falar mal do concorrente. “Ele não tem coragem de bater na porta das pessoas, a vida dele agora é subir no trio e falar mal de mim”, falou.
Elinaldo disse ainda, que adversário “se enrola” a cada dia que passa e ressaltou que gostaria que a campanha durasse mais tempo. “Eu queria que a campanha durasse mais tempo. Para ele (Caetano) se enrolar ainda mais, eu digo sempre, que quanto mais ele fala, mais ele se enrola. O povo de Camaçari me conhece e sabe que nunca fiz campanha para prometer o que não podia cumprir”, finalizou.