Em resposta ao Candidato do PT à Prefeitura de Camaçari, Luis Caetano, que se revoltou com a chegada da equipe de reportagem do Portal Bahia no Ar para cobertura de sua passagem pela Gleba E, o diretor geral do Portal de notícias, Roque Santos achou inoportuno o comentário do petista.
De acordo com o também radialista, Roque Santos, a revolta do candidato se resume ao fato de o Portal Bahia no Ar e os Programas Bahia no Ar 1ª e 2ª edição, comandados na rádio Sucesso FM por Roque, ter dado espaço para todos os candidatos e que “Caetano quer uma imprensa que tenha lado, como sempre ocorreu, infelizmente, em Camaçari. Uma imprensa que sempre está do lado do poder”, afirmou.
“Como nós disponibilizamos espaços para todos os candidatos, inclusive postando matérias sobre ele, através de sua assessoria, estávamos presentes em todos os eventos, convenções, coletivas de imprensa, então ele se chateou com isso. Caetano nunca viu um trabalho como esse, aberto para todos os candidatos. Infelizmente isso é um desespero”, afirmou o diretor do Portal, acrescentando que ficou chateado com a postura do candidato que “poderia ter tido uma postura diferente, pois é um político experiente, por já ter sido prefeito de Camaçari por três vezes, é deputado federal que critica tanto a mídia nacional e não sabe o que é democracia”, finalizou.