O técnico do Vitória, Argel Fucks, admitiu que sua equipe não apresentou um bom desempenho na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, nesta quinta-feira (13), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Argel falou sobre o gramado pesado e lamentou o resultado negativo.
“Não fizemos uma boa partida. O gramado nos prejudicou, Nossa equipe é técnica e não entendemos o jogo. Os gols foi falha coletiva nossa e não mérito do adversário. Queria ter perdido por gols por mérito da Ponte Preta, mas foram falhas nossas”, afirmou.
Segundo o comandante, o time rubro- negro errou ao insistir no toque de bola mesmo com o campo encharcado por conta da chuva que caiu antes e durante o duelo. “Não entendemos a forma de jogar. O campo muito ensopado e não pode tocar a bola. Tem que ser ligação direta. E o adversário entendeu mais o jogo e acabou se aproveitando de duas falhas nossas e conseguiu fazer os gols”, analisou.
O próximo compromisso é contra o Sport, domingo (16), às 19h30, na Ilha do Retiro, em Recife. O Leão ocupa 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 35 pontos conquistados.