Foram enterrados na tarde deste domingo (16), no Cemitério Parque Cidade, em Vitória da Conquista, os corpos de um sargento da reserva da Polícia Militar, e de seu filho, que morreram em um acidente de trânsito a caminho do casamento da filha do PM, na BR-030, altura do município de Malhada de Pedras, sudoeste da Bahia, na tarde do sábado (15).
Antônio Santos da Silva, de 51 anos, e seu filho, Rafael Silva Santos, de 27 anos, morreram em uma colisão envolvendo dois carros. Segundo a Polícia Militar, uma cunhada do sargento, que estava no veículo, e outras duas pessoas que estavam no outro carro ficaram feridas. A cunhada do sargento Antônio sofreu escoriações e foi socorrida para um hospital da região, mas não corre risco de morte.
De acordo com a 2ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Vitória da Conquista, os ocupantes do outro veículo, identificados como José dos Santos Meira, de 45 anos, e Adine Cunha Soares, de 36, foram encaminhados com ferimentos graves ao Hospital Magalhães Neto, em Brumado.
A PM ainda destacou que o acidente ocorreu depois que um dos pneus do carro em que o sargento viajava estourou. O PM, que estava no volante, perdeu o controle do veículo, que capotou. A PRE não tinha informações sobre se a colisão com o outro carro ocorreu antes ou depois do capotamento.