Foi divulgada pela Central de Polícia (Centel) nesta segunda-feira (17), o resultado de uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar para combater a criminalidade em Camaçari, região metropolitana de salvador.

Segundo a Centel, foram presos dez criminosos e na apreensão de 30 quilos de maconha e 1,5 kg de crack. Durante o período em que a operação foi desenvolvida, na semana passada, nenhum homicídio foi registrado na cidade.

No início da tarde desta segunda-feira (17), a delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial (DT), que coordenou a ação, falou à imprensa sobre os resultados da operação, iniciada na quinta-feira (13) e encerrada no domingo (16).

A delegada Maria Thereza, titular da Delegacia de Homicídios/RMS, o tenente-coronel PM Henrique Melo, comandante do 12ª Batalhão da Polícia Militar, e o major PM Rodrigues, comandante da Cipe/Polo, também participaram da coletiva.

Entre os presos estão Lenivaldo Ramos Teixeira, o Leno, Rosinete Maria da Conceição Teixeira e Charlene Jane Lima dos Santos, flagrados com a maconha e o crack, num imóvel no bairro Lama Preta, na sexta-feira (14). Já Alexvaldo Gomes Santos foi preso em flagrante após ser surpreendido, no bairro Lucaia, com 93 pedras de crack, no sábado (16).

Ainda no sábado, Ueberton Almeida da Silva, assaltou uma mulher usando uma faca e foi capturado pela polícia, em seguida. Três homicidas também tiveram os mandado de prisão cumpridos durante a semana. São eles: Gilson Meireles Conceição, Fábio Santos de Jesus e Clécio Bruno Moreira de Souza.

Na quinta-feira (13), a equipe da 18ª DT e prepostos do 12º BPM já haviam efetuado as prisões de Heverton da Silva Santos, de 19 anos, e Ueleson Bastos Santos de Oliveira, o Tiro, 21, acusados e estuprar e tentar assassinar uma adolescente de 17 anos, no bairro do Phoc 2, em Camaçari. Todos os criminosos serão encaminhados ao sistema prisional.

147673218218adt30kg17102016

0 0 votos
Article Rating