"Quem participar da campanha, participa do governo, mas em momento algum seria colocado que seríamos secretários", afirmou o político.
“Quem participar da campanha, participa do governo, mas em momento algum seria colocado que seríamos secretários”, afirmou o político.

“Não tenho compromisso para assumir secretaria”, disse Waldy Freitas, em mais uma entrevista polêmica do Programa Bahia no Ar 1ª edição desta quarta-feira (19), na rádio Sucesso FM.

Questionado pelo radialista Roque Santos sobre possíveis nomes já conhecidos da política camaçariense ocuparem cargos em secretarias do prefeito Elinaldo, Roque disse: “O povo votou em um governo novo, não num governo novo com um secretariado velho (não digo na idade)”, citando nomes como Cupertino, Waldy Freitas, Vital, Helder Almeida, Del Carmen, Miguel Ascona, Luis Mário, Cleber Alves… Você acha que quem votou em Elinaldo votou querendo esse secretariado?”, despontou o radialista.

Waldy relativizou a situação política municipal, contando o processo político de alianças, que, segundo Freitas, deu o apoio necessário a Elinaldo para vencer a eleição. “Quem participar da campanha, participa do governo, mas em momento algum seria colocado que seríamos secretários”, afirmou o político.

Confira na íntegra a entrevista de Waldy Freitas ao Bahia no Ar.

https://soundcloud.com/bahia-no-ar-bahianoar-com/entrevista-waldir-freitas

0 0 votos
Article Rating