O médico do Vitória, Wilson Vasconcelos, falou nesta terça- feira, 1º, sobre a situação do atacante Kieza. O jogador foi diagnosticado com uma pequena fratura no nariz, no entanto, deve atuar contra o Atlético-PR, domingo (6), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Kieza teve um trauma na face durante o jogo [empate em 2 a 2 com o Fluminense] e conseguiu até terminar a partida. Na segunda, ele fez exame de imagem e foi constatada uma pequena fratura no osso nasal. Está com desvio mínimo, mas ele teve uma melhora importante. Está treinando esses dias sem contato com a bola. Estamos aguardando a evolução, mas a gente está trabalhando, apesar do tempo ser curto, com grande possibilidade dele ser utilizado na partida”, disse o médico.
Vasconcelos também informou que o atacante trabalhará separadamente para não correr risco de se chocar com outro atleta. “A gente afastou e ele fez um trabalho físico e de posse de bola individual. Tem muito choque no treino e poupamos para ele não ter um trauma no local que precisa de repouso”, pontou.