O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (sem partido),falou com exclusividade ao radialista, Roque Santos, para o portal BAHIA NO AR, sobre a polêmica lei que aumentou o salário dos vereadores de Camaçari, na última terça-feira, 1º.
De acordo com o alcaide camaçariense, ele só irá se pronunciar se veta ou sanciona a lei em questão, após ter conhecimento do que se trata. Na oportunidade, o prefeito explicou que até aquele momento, o documento ainda não havia chegado em seu gabinete. “Olha eu estou sabendo através de você e nas redes sociais, fico ouvindo e vendo : Veta Ademar! Não sanciona Ademar. Quero dizer que não participei de nenhuma discussão sobre isso aí. Tenho quatro possibilidades, posso vetar, sancionar, nem vetar nem sancionar ou até mesmo sancionar parcialmente, mudando algumas coisas’’, ressaltou o prefeito durante entrevista.
Ainda segundo Ademar, quem também deve ser ouvido, é o prefeito eleito Elinaldo (DEM), responsável por administrar o orçamento municipal a partir de janeiro. “Eu acho que Elinaldo deve opinar sobre isso, a partir de janeiro que a lei começará a vigorar. Não serei mais eu o prefeito e sim Elinaldo. Amanhã terei a primeira reunião de transição com a equipe e vou conversar com ele sobre o que acho”, garantiu.
Questionado pelo radialista, sobre o que acha da aprovação da lei, Ademar afirmou que pela repercussão que tá tendo, ele acredita na possibilidade de revogação . “Na verdade, tomara que nem chegue no meu gabinete, estou vendo a repercussão, o Ministério Público já acionado, é provável que eles revoguem”, finalizou .
https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/34188#inicio