Foi em vão a tentativa dos vigilantes patrimoniais de negociar, nesta quarta-feira (9), as 96 demissões solicitadas pelo prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, à empresa MJR Segurança, que terceiriza o serviço no município.
Segundo denúncia feita ao Portal Bahia no Ar, os vigilantes foram ao gabinete do prefeito, juntamente com representantes do sindicato e vereadores, a fim de negociar junto com Ademar uma forma de preservar os empregos dos profissionais dispensados na tarde da última terça-feira (8).
Ainda segundo denúncia, Ademar alega redução de custos, o que não é aceito pela categoria, que promete uma mobilização na sede do Sindmetropolitano, em Camaçari, a partir das 8h, com caminhada até a prefeitura em mais uma tentativa de conversar com o prefeito Ademar.
Ouça denúncia:
https://soundcloud.com/bahia-no-ar-bahianoar-com/denuncia1
Veja Vídeo do momento em que vigilantes tentam conversa com prefeito:
bom dia,sou vigilante de camaçari e digo estamos sofrendo nas mãos desses mal administradores ha tempos ,pois trabalhamos e nunca sabemos quaando iremos receber,mas a luta continua nao iremos descansar enquanto o respeito não for emplantado aqui nessa cidade de Camaçari.