Se os salários atrasados não forem depositados na conta dos servidores até está sexta-feira (11), os funcionários do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ameaçam paralisar as atividades, na cidade de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações do portal Voz da Bahia a notícia foi confirmada pela médica Ana Paula, “os colegas do SAMU estão revoltados. Nunca houve atrasos de salários nas gestões anteriores, diferente de nossa atualidade, nossos soldos eram pagos em dias. Nós trabalhamos para receber e pagar nossas contas. Não estamos ali brincando e sim salvando vidas”, expôs a funcionária que acrescentou que ao logo da administração Humberto Leite a categoria foi esquecida apontando insalubridade local e desgaste de funcionários e equipamentos, “nunca houve uma reforma na parte física do órgão. Não temos um local de trabalho adequado e até os colchões onde descansamos estão em péssimas condições. Equipamento de informática estão saturados sem falar em nossa alimentação que é de péssima qualidade. Não somos respeitados”, disse.

De acordo Ana Paula, ao questionar com o tesoureiro da atual administração da cidade sobre a previsão do pagamento dos salários atrasados o mesmo foi irônico, “ele me mandou perguntar a Rogério Andrade e riu. Agora eu pergunto, Andrade, prefeito eleito assumirá em janeiro de 2017 e compete a ele a responsabilidade de pagamentos de salários a partir do início de sua gestão?. Quem tem que pagar nossos atrasados é Humberto Leite”, concluiu.

ps_samu

0 0 votos
Article Rating