Gustavo Henrique Pedrosa, de 22 anos, morador do bairro Papagaio, foi preso nesta quinta-feira (10), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.
Sob a acusação de comercializar drogas no bairro Feira VI, de acordo com a delegada Klaudine Passos, da DTE, o suspeito vinha sendo investigado após uma denúncia anônima. “Tínhamos a informação de que já era contumaz ali naquela localidade a prática do tráfico de drogas, em frente a uma igreja, bem como em alguns pontos de ensino. Nós então empreendemos diligências e a equipe logrou êxito na prisão de Gustavo Henrique Pedrosa, que foi encontrado com um quilo de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 38”, informou a delegada.
Segundo informações do portal Voz da Bahia, a delegada ressaltou que o alvo de Gustavo eram estudantes, e que ele faz parte de uma facção criminosa, que vem se estabelecendo em Feira de Santana. “Esse rapaz a gente percebe que pertence a um grupo que já está se estabelecendo na cidade e a gente vem investigando. É um tipo de facção que vem se instaurando aqui na cidade. As investigações continuam para alcançar o fornecedor”, informou a delegada.
A prisão, ocorreu após uma denúncia anônima e a delegada afirmou que Gustavo foi autuado em flagrante e aguarda a audiência de custódia, que poderá ser convertida em prisão e o acusado encaminhado ao Conjunto Penal.