Um vídeo gravado na tarde sexta-feira (18), mostra os vigilantes da empresa MJR Serviços, que terceirizam o serviço a prefeitura municipal de Camaçari, ocupando o gabinete do Prefeito do município, Ademar Delgado (sem partido).
Os vigilantes foram ao gabinete do prefeito, a fim de cobrar salários atrasados e rescisão contratual de quase 95 profissionais, que foram demitidos. Na ocupação, os trabalhadores que estão passando por dificuldades, tiveram que se se contentar apenas com um ‘pão donzelo e um copo de refrigerante’, para saciar a fome.
Segundo denúncia feita ao Portal Bahia no Ar, os vigilantes acusaram o prefeito de ir embora do gabinete escondido, afim de não discutir as reivindicações dos mesmos. A previsão é que a prefeitura deposite os salários dos trabalhadores até segunda-feira (21).
Veja o vídeo:
que deus continue abençoando a todos os trabalhadores,pois se for depender de honestidade por parte dos comandos adiminstrativos para efetuar os direitos dos trabalhadores estamos perdidos,parabens sindicato dos vigilantes, a Junior Mobidick, a comissão de funicionários da MJR, aos vigilantes mjr e a populaçao por entender a nossa situação perante o ato de mobilização , e um muito obrigado a policia militar por respeitar a categoria a todo momento.