Funcionários da empresa ACMAV, terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Camaçari, denunciaram na manhã desta sexta-feira (25), ao apresentador Roque Santos, durante o jornal Bahia no Ar, 1ª edição, Sucesso FM, o atraso no pagamento e benefícios referente ao mês de novembro.
Durante o programa, o proprietário da empresa, Antônio Carlos, entrou em contato com o radialista tentando justificar o atraso dos pagamentos, e afirmou que os problemas são temporários, mas não deu previsão de quando a situação será regularizada.
“Estamos aguardando uma reunião com a prefeitura, para tentar regularizar essa situação, tendo em vista que a prefeitura pediu para demitir no mínimo 302 pessoas, para reduzir custos, e tentamos segurar, afinal, demitir essa quantidade do dia para a noite é complicado. Além disso, só vou dar posição depois que me reunir com a prefeitura”, disse.
Segundo Antônio Carlos, a reunião está marcada para a tarde desta sexta-feira (25), mas, não soube confirmar o horário. A equipe de reportagem do portal Bahia no Ar, estará entrando em contato novamente, em busca de uma posição sobre o prazo para pagamento dos salários dos funcionários.
E como se não bastasse, demitiu todos os funcionários, não pagou nada até a presente data, contratou outra terceirizada EPIC-servicos, que é tão miserável quanto a ACMAV, só paga os salários , quando já estamos as quedas!