A eleição do Esporte Clube Vitória, que aconteceria no próximo domingo (11), no Barradão, deve ser adiada para o dia 15 de dezembro, uma quinta- feira. A alteração ocorre em razão da mudança dos jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro.
“A tendência é que a eleição aconteça no dia 15 de dezembro. Conversei com Raimundo Viana [presidente da agremiação] e falta definir algumas coisas como o horário da eleição. Ainda hoje [quarta-feira] iremos definir tudo. O Vitória vai jogar com o Palmeiras no dia 11, no Barradão. Então fica inviável acontecer neste dia”, disse o presidente do conselho deliberativo do rubro- negro, José Rocha, em entrevista ao Bahia Notícias.
Quatro chapas estão confirmadas para disputar o pleito eleitoral: “Vitória de Todos Nós, encabeçada por Ricardo David; “Vitória Gigante”, liderada por Paulo Carneiro e Walter Seijo; “Vitória do Torcedor”, conduzida por Ivã de Almeida; “Vitória Cada Vez Maior”, da atual diretoria e que terá Raimundo Viana como candidato à reeleição.