Um caso no mínimo bizarro aconteceu na China nos últimos dias. Uma mulher teve que procurar um pronto-socorro na cidade de Huaihua, para remover uma barata viva de seu ouvido. As informações são do jornal britânico “The Mirror”.
De acordo com os médicos do Hospital de Huaihua, onde ela foi atendida, a mulher informou que sentia o inseto se mexendo, mas não sabia ao certo o que havia entrado em seu ouvido.
Desesperada, a chinesa tentou remover a barata com um cotonete, mas acabou empurrando o bicho ainda mais para baixo no seu canal auditivo.
Para retirar o inseto do ouvido da mulher, os médicos aplicaram substâncias químicas, o que o fez se mover muito. Após angustiante procedimento, os médicos conseguiram removê-lo do canal.
“A paciente chegou à emergência reclamando de dor no ouvido. Vimos que havia uma barata no seu ouvido. Ela se rebatia e suas pernas ainda se mexiam. Efetuamos o procedimento e a retiramos, ainda viva, do canal auditivo da paciente”, contou a médica Meng Ji, responsável pelo procedimento.