Um jovem de 22 anos de idade, suspeito de integrar quadrilha que assaltou loja da rede Magazine Luiza, no dia 2 de novembro deste ano, no Shopping Piedade, se entregou à polícia neste final de semana, acompanhado de seu advogado.
De acordo com informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Maurício Santos de Andrade, 22 anos, estava com mandado de prisão preventiva em aberto, e negou fazer parte do bando. Porém, vítimas que estavam no shopping e de outros cinco roubos confirmaram a presença dele após reconhecimento.
Maurício atuava praticando roubos a estabelecimentos comerciais em conjunto com Jemerson dos Santos Pires, 25, Antônio Sérgio dos Santos Júnior, 24, e o soldado da Polícia Militar Fábio Nascimento dos Santos, lotado na 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (Sussuarana). Todos possuíam mandados de prisão preventiva e foram reconhecidos pelas vítimas. Do grupo criminoso ainda está foragido Wesley Santos de Andrade.
“Ele tentou usar como álibi o fato de morar na ilha. Sabemos que ele pratica os roubos e depois se esconde na região de Itaparica. Nossas equipes buscam agora capturar o quarto integrante da quadrilha, que também tem mandado de prisão expedido”, informou a titular da DRFR, Carla Santos Ramos.