A Arquidiocese do Rio iniciou nesta quinta-feira (8) uma campanha em busca de doadores para a estátua mais famosa do país. O Cristo Redentor foi naugurado em 1931 é considerado uma das sete maravilhas do mundo moderno. De acordo com o responsável pelo Santuário do monumento, padre Omar, a manutenção no Cristo é mantida há 85 anos com a ajuda de doações da iniciativa privada e a ajuda da Arquidiocese mas que, infelizmente, vai precisar recorrer aos fiéis para conseguir fechar as contas com um pouco mais de folga.

Os interessados em fazer doações podem acessar o site www.cristoredentoroficial.com.br ou através de depósito no banco Bradesco, agência 0814, conta corrente 076196-6, favorecido Mitra Santuário Arqui do Cristo Redentor.

Na entrada da capela do santuário, há folhetos em três idiomas – português, inglês e espanhol – pedindo adesões para a campanha de doações. Nele, os responsáveis pela imagem informam que não recebe nenhum recurso da bilheteria de acesso ao Parque Nacional da Tijuca.

 

 

0 0 votos
Article Rating