A informação foi confirmada nesta quinta-feira (8) pela assessoria da Polícia Militar. O homem baleado no estacionamento do campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) no bairro da Ondina, em Salvador, morreu na noite da quarta-feira (7), minutos após ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações do G1, a vítima foi levada para o HGE pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), depois que a equipe de vigilância da instituição a encontrou baleada no trajeto entre o estacionamento e o prédio do Instituto de Matemática, por volta das 21h.

Testemunhas contaram aos agentes da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que estiveram no local, que o homem teria sido baleado enquanto tentava assaltar uma pessoa. A vítima teria reagido à ação e efetuou disparos na direção dele. Após a ação, a pessoa fugiu.

Segundo a PM, outros dois suspeitos estariam envolvidos na tentativa de assalto. Os policiais militares chegaram a realizar rondas e buscas na região próxima à universidade a procura dos homens, mas ninguém foi preso.

Ambulância do Samu foi acionada para socorrer a vítima.
0 0 votos
Article Rating