O técnico Argel Fucks não sabe se permanecerá no Vitória para a próxima temporada. O comandante revelou que recebeu uma proposta de um clube da China, no entanto, não descartou uma renovação contratual com o rubro- negro, caso o presidente Raimundo Viana seja reeleito.
“Conversei com o presidente, tenho proposta do futebol chinês. Não decidimos nada ainda. Ficamos de conversar na segunda ou terça-feira. Existe sim a possibilidade de permanecer, de ir embora. Isso é o que menos importa nesse momento. O meu desafio, a minha obrigação, é com todos. A gente precisa confirmar a permanência na Série A. Depois a gente senta com calma, tranquilidade. Uma coisa que eu procuro fazer é dar prioridade ao clube que trabalho. Fico contente com as palavras do presidente. O clube também vai passar por eleições. Tem um lado político. O que é para ser vai acontecer”, disse Argel, em entrevista coletiva.
Argel chegou ao Vitória em setembro deste ano após a demissão de Vagner Mancini. Até o momento, o treinador disputou 13 partidas pelo Leão, com seis triunfos, um empate e outras seis derrotas. O Vitória encerra sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, domingo (11), às 16h (horário da Bahia), no Barradão. O Rubro- Negro baiano ocupa a 15ª posição do certame nacional com 45 pontos e precisa de um empate para escapar do rebaixamento sem depender de ninguém.