Dois homens foram presos em flagrante, em Camaçari, a bordo de um veículo com registro de roubo ocorrido ainda nesta terça-feira (27), no bairro de Itapuã, em Salvador.
De acordo com informações da polícia, os dois suspeitos estavam num VW Gol branco de placa NZP 9645 que foi tomado de assalto a mão armada nesta manhã, no bairro de Itapuã, município de Salvador. Ainda segundo a polícia, uma guarnição de motociclistas tático (CETO) avistou o veículo no Distrito de Machadinho, iniciando acompanhamento, momento em que os elementos empreenderam alta velocidade em uma estrada de barro que dá acesso ao Rio Capivara.
Na perseguição o condutor do carro perdeu o controle da direção e se jogou no rio na tentativa de fugir. Os policiais conseguiram deram voz de prisão aos suspeitos e tentaram recuperar o revólver calibre 38 utilizado no roubo, que havia sido jogado por um dos suspeitos no rio, mas não foi possível encontrar. Questiona pelos policiais, a dupla admitiu que os objetos das vítimas estavam escondidos na residência de uma idosa, que seria avó dos suspeitos, no bairro do Jardim Limoeiro, ainda em Camaçari,
No local foram encontrados quatro celulares, sendo um Samsung Grand duos Prime, um Samsung Galaxy J5, um Nokia Lumia, um Microsoft Lumia, 38 pinos de cocaína, 12 munições calibre 38, um estojo calibre 32, um DVD retrátil automotivo marca Buster, além do veículo acima mencionado. Os custodiados foram identificados como Adelson Melrival Lídio da Silva e Antônio Dogimario Lídio da Silva, os dois tinham acabado de sair da Casa de Detenção onde cumpriam pena por roubo qualificado de veículos, porte de arma e drogas. O flagrante foi lavrado na 18ª DT.