Denuncia aponta que guardas estariam favorecendo empresa privada de estacionamento. Foto: Acervo Pessoal.

Uma denúncia aponta que guardas municipais de Mata de São João, em Praia do Forte, estão realizando restrição da passagem de veículos para acesso a Vila. O que poderia ser uma atitude comum, pois com a chegada do verão, o numero de turistas aumenta na região, mas não é só isso, pois os guardas estariam favorecendo uma empresa de estacionamento privado.

Segundo denunciante, que preferiu não ser identificado, os guardas alegam que a localidade estava cheia e impossibilitada de receber veículos, “contudo o desvio deles era em frente a um estacionamento da empresa Rota Park, dizendo eles que tinha que entrar ali ou voltava”, reclamou.

“Tive que entrar nesse estacionamento e todos que quisessem ir a Praia do Forte também, e pagando o valor de R$25,00”, complementou o denunciante que ao chegar na Vila constatou que não estava cheia de veículos, como alegaram os guardas. “Quando cheguei a Vila, vi que não tem trânsito e ainda a possibilidade de estacionar em outros estacionamentos, mas fomos obrigados pela guarda municipal a estacionar no local que eles fizeram o bloqueio”, finalizou.

Procuradas, a Guarda Municipal de Mata de São João e a empresa de estacionamento Rota Park ainda não retornaram as nossas ligações.

 

0 0 votos
Article Rating