Um dos destaques do Vitória na virada contra o Atlântico por 2 a 1, o meia Jhemerson, que foi promovido ao time profissional a pedido do treinador Argel, enalteceu sua estreia e agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa do rubro-negro baiano.
“Eu estava com aquele frio na barriga no começo por ser estreia, mas depois do primeiro toque na bola passou o nervosismo. As coisas acontecem rápido. Há três anos eu estava sem clube e hoje estou no profissional do Vitória. É um sonho realizado não só meu, mas também de toda a família e pessoas que me acompanham. Sou grato a Deus por tudo”, disse.
O meia, oriundo do Araxá-MG, e que há alguns anos estava panfletando em Minas Gerais, confia no potencial do grupo do Vitória. “Esse elenco vai de muitas alegrias para torcida rubro negra e espero contribuir de alguma forma”, comentou.
Jhemerson fez parte do grupo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém já sabia que ao retornar seria aproveitado pelo treinador Argel Fucks, que contará com o atleta na temporada.