Um adolescente de 12 anos de idade atirou com uma espingarda em um vizinho de 8 anos, na manhã desta segunda-feira (23), no distrito de Valilândia, município de Valente, a cerca de 238 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, acredita-se que o tiro tenha sido acidental.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi atingida no tórax enquanto o adolescente manuseava uma espingarda artesanal. O garoto, que completa 9 anos na terça-feira (24), foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade e depois transferido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde do menino.

Segundo a polícia, após a criança chegar à unidade de saúde em Valente, a Políca Militar foi informada do ocorrido e enviou uma guarnição à casa do adolescente, mas ele e a família não estavam no local. Uma espingarda foi apreendida no imóvel e levada para a Delegacia de Valente. A polícia acredita que a arma seja a que foi usada pelos dois garotos. O caso está sob investigação.

0 0 votos
Article Rating