A contrato emergencial de 90 dias entre a Prefeitura de Camaçari e a Naturalle Tratamento de Residuos Ltda, empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, ainda gera muita polêmica.
Um dos sócios da Naturalle é Vitor Loureiro Souto, filho do ex-governador Paulo Souto (DEM), apoiador do prefeito Antonio Elinaldo (DEM). E o valor do contrato é de R$ 5,8 milhões por mês.
O radialista Roque Santos, no programa Bahia no Ar, criticou hoje (24), os algozes que tentam a todo custo saquear Camaçari.
Confira o áudio com os contundentes argumentos do radialista.
Parabéns pela CORAGEM de desmascarar o “Velho Cartão Vermelho” que todo mundo sabe encheu a sacola em Camaçari e Lauro. A tática era, ou é ainda, da ameaça para depois faturar. Aproveito para chamar à atenção para o caso da CESTA DO POVO em Camaçari. A loja situada dentro do mercado municipal (a feira) é o símbolo do descaso com dinheiro público. Ontem estive lá e vi, apesar de não ter nada para vender, os funcionários fardados mas sem ter nada à fazer. Luzes acesas, sistema de caixa ligados, em fim, tudo como se tivesse alguma coisa para vender. Aquilo… Leia mais »